Dudu Nobre está preocupado com as filhas por conta do comportamento de sua ex-mulher, Adriana Bombom, no reality A Fazenda 2.


 


O cantor contou à repórter Camilla Gabriella, do O Dia Online, que não está gostando da participação de Bombom, e que ela poderia aproveitar o programa para mostrar sua inteligência.


 


Em menos de uma semana de programa, a dançarina já expôs seu corpo duas vezes. Na primeira, ela deixou a toalha cair e ficou totalmente nua da cintura para baixo. Nesta terça (17), ela ficou sem a parte de cima do biquíni, em uma brincadeira, e ficou correndo com os seios tapados apenas com as mãos. 


 


“Acho lamentável esse tipo de comportamento até porque temos duas filhas. Satisfeito eu não fico. (…) Tem que ter mais cuidado. Não é um tipo de brincadeira que acho bacana. Não tenho muito a ver com essa história porque estamos separados. Ela está solteira. Mas a única coisa que falei era para ela ter cuidado com as nossas filhas, para que elas não sofram na escola”, disse Dudu ao site. Os dois são pais de Olívia e Thalita.


int(1)

Dudu Nobre conta a site que reprova o comportamento de Adriana Bombom em "A Fazenda 2"

Sair da versão mobile