O meia Kaká e o atacante Adriano, que ainda se recuperam de lesão, foram poupados do treino da seleção brasileira na Granja Comary, em Teresópolis, nesta quarta-feira (dia 25). Pela manhã, ambos fizeram um tratamento intensivo com o fisioterapeuta Luiz Alberto de Souza. À tarde, ficaram na sala de musculação.


 


Adryan e Rômulo, da seleção sub-15, foram chamados para completar o grupo na atividade. O jogador do Milan se recupera da contusão no pé esquerdo, enquanto Adriano trata de uma torção no tornozelo esquerdo.


 


No domingo (dia 29), o Brasil enfrenta o Equador, em Quito, pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa de 2010. Já em 1º de abril, os pentacampeões mundiais recebem os peruanos, em Porto Alegre.


 


Seleção do Peru deve vir sem desfalques


 


A seleção peruana está com o grupo completo para o jogo contra o Brasil, dia 1º de abril, em Porto Alegre. O médico da seleção do peru, Julio Grados, assegurou que os 22 jogadores convocados pelo técnico José del Solar estão bem fisicamente para as duas rodadas.


 


A única dúvida era o meia Paolo de la Haza, com distensão do ligamento interno do joelho direito. Mas o jogador treinou com bola e deve jogar, segundo informação é da agência Andina. 

Sem mais artigos