O pianista e compositor <b>Elton John</b> é o astro mais cotado para unir-se às cantoras <b>Gabrielle, Lulu</b> e aos roqueiros do <b>The Automatic</b> em um evento de caridade que pretende levantar fundos para as famílias dos soldados britânicos feridos e mortos em combate,

Programado para acontecer em 20 de junho, o <i>The Royal British Legion’s Festival For Heroes</i> irá acontecer no <i>Blenheim Palace</i>, na região de Oxfordshire.

De acordo com o site <i>Contact Music</i>, também participarão da festa o rapper <b>Ironik</b>, o grupo <b>Ultrabeat</b> e o renomado quarteto de cordas <b>Escala</b>, que chegou às finais do reality show <i>Britain’s Got Talent</i>.

“Eu estou muito honrada de ter sido convidada para tocar. É uma causa muito válida e merece todo o apoio que pudermos dar”, declarou a cantora <b>Gabrielle</b>.

Todo o dinheiro levantado com o festival será direcionado para as famílias dos soldados mortos e feridos em conflitos recentes como as guerras do Iraque e do Afeganistão

Sem mais artigos