Emílio Orciollo Netto será convocado para prestar novo depoimento e dar mais esclarecimentos na 14º DP, no Leblon, a respeito da fã que o estaria seguindo há seis anos.
 
Segundo o chefe da investigação da delegacia, André Marco de Oliveira, o ator disse ter fotos e cartas enviadas pela mulher quando prestou queixa no último domingo (24) sobre a perseguição.

Oliveira disse ainda que Orciollo Netto contou que ao final do espetáculo, quando distribuía autógrafos na saída do teatro, a suposta fã, identificada por ele como Elisabeth, de aproximadamente 50 anos, o teria agarrado pelo braço. Ela teria dito que tinha sido casada com ele em Portugal.

“Ele não foi agredido, mas que foi uma cena desagradável e que ficou constrangido. No domingo (21) ele disse que teria fotos e cartas que esta mulher teria enviado para ele. Mas depois voltei a fazer contato com ele e o ator passou a negar tudo, que não tem nem as fotos nem as cartas e que não poderia ajudar em mais nada. Vou convocá-lo para novo depoimento. Se ele não vier e não trouxer esse material, o caso será encerrado”, disse o chefe da investigação.

Emílio declarou que já se expôs demais e que não quer mais falar sobre o assunto. No começo do ano, o ator também foi vítima de um sequestro relâmpago.

Fase ruim para Orciollo Netto!

Sem mais artigos