Depois de rasgar a seda nos elogios aos rappers <b>Lil’ Wayne</b> e <b>T.I</b>, que dominaram as paradas de hip hop enquanto <b>Eminem</b> preparava seu novo álbum, o rapper de Detroit se ofereceu para gravar um dueto com o hitmaker de <i>Tha Carter III</i>.

Segundo o site <i>Contactmusic</i>, Marshall Matters acredita que, sem a intervenção de seus colegas, o gênero já teria perdido sua qualidade e criatividade.

“Quando me afastei da música, percebi que muitos artistas estavam fazendo com que o hip hop começasse a decair muito depressa. Parece que eles só se preocupavam com o ritmo, e não com o conteúdo das músicas”, explicou <b>Eminem</b> na ocasião.

Agora, o astro de <i>8 Mile</i> disse que adoraria voltar a gravar colaborações e que nenhum dos dois rapper citados antes estaria excluido dessas possíveis parcerias.

“Não tive tempo de realmente sair e gravar parcerias porque eu estava sempre preso no estúdio”, comentou o rapper. “Eu estou aberto para qualquer projeto. Existem vários artistas no negócio que eu respeito, especialmente agora.”

Sem mais artigos