O rapper Eminem está de volta, e sem medo de causar polêmica. Afirmando estar recuperado de seu vício em drogas – depois de quase ter tido uma overdose de metadona –, Eminem lança no dia 19 de maio seu álbum Relapse, que já é alvo de polêmicas devido às letras de suas novas músicas.

“Eu realmente não entendo. Muitos outros artistas já colocaram palavrões em suas músicas. Então por que quando é com eles a reação é diferente?”, questionou o rapper. “Quer dizer, quando o South Park ou o Family Guy fazem alguma zoação ou mandam bala nos palavrões, ninguém enche o saco. Comigo, parece que todo mundo está sempre prestando atenção”.

Na música Bagpipes From Bagdad, Eminem fez uma provocação para o marido de Mariah Carey, Nick Cannon, dizendo: “Nick Cannon, seu babaca, te desejo sorte com essa vagabunda”. A provocação não foi gratuita: Eminem e Mariah Carey supostamente tiveram um relacionamento, e o rapper afirma que foi ele quem resolveu terminar a relação.

Se Eminem já está enfrentando polêmica antes do lançamento do álbum, será que a partir do dia 19, quando Relapse chega às lojas, Eminem vai bombar nos tablóides?

Sem mais artigos