O rapper Eminem se transformará em um herói de história em quadrinhos em uma aventura que dividirá com O Justiceiro, personagem clássico da Marvel, responsável pela saga X-Men ou Homem-Aranha, informa hoje o jornal Los Angeles Times.

A história, que chegará às bancas no dia 5, é ambientada em Detroit, cidade de Eminem. O roteiro ficou a cargo de Fred Van Lente, que escreveu O Incrível Hulk, Homem de Ferro e Quarteto Fantástico, e o desenho foi feito pelo espanhol Salvador Larocca.

O cantor ficou animado com a ideia de fazer parte do universo da história em quadrinhos quando foi apresentada a ideia de colaboração com a Marvel tendo como mote fotos na revista XXL.

“Pensamos que poderia querer fazer algo como Wolverine, já que o filme estreia agora, ou talvez Homem-Aranha ou algum outro grande nome, e nos surpreendeu positivamente quando disse que queria fazer uma história com O Justiceiro”, explicou Michael Pasciullo, vice-presidente de Comunicações da Marvel Entertainment.

“É um verdadeiro fã e provou isso durante todo o processo”, acrescentou Pasciullo.

A primeira parte da história em quadrinhos se chamará Kill You, e será publicada na revista XXL, enquanto a sequência estará disponível só no site da Marvel.

A Marvel não informou de planos de publicar a história completa em um livro.

Sem mais artigos