Mulher que diz ser a “esposa secreta” e a mãe biológica dos três filhos de Michael Jackson abriu um novo processo na Corte Superior de Los Angeles, na manhã desta quarta-feira (1º).

Não é a primeira vez que Nona Paris Lola Ankhesenamun Jackson vai à Justiça para exigir algo e, segundo sites da mídia local, ainda não se sabe o que ela deseja desta vez.

Em dezembro de 2008, a suposta esposa deu entrada a um pedido de separação de Michael. Anteriormente, ela já havia dito que Paris, Prince Michael e Prince Michael II eram seus filhos biológicos e que a ex-esposa do postar, Debbie Rowe, era uma “impostora”.

A mulher, que se descreveu como uma “judia negra nascida na Inglaterra”, também foi à Justiça para pedir seus direitos sobre Neverland, em 2006. O pedido foi negado em 2007, mas o caso não foi completamente arquivado e a Justiça disse que Nona Jackson deveria apresentar mais evidências.

A “esposa secreta” também afirma conhecer o ícone pop desde a adolescência e que ela teria escrito mais de 3 mil canções para o cantor. Inclusive, Nona Jackson tem um blog, o Michael Jackson Family.

“Me tornei uma viúva”, diz ela em uma mensagem postada no dia seguinte da morte de Michael, que faleceu na última quinta-feira (25). “Ele tinha que ser amado pelo menos uma vez na sua vida e eu fiz isso. Um dia, eu também poderei morrer em paz”, completa.

Sem mais artigos