AS MELHORES COISAS DO MUNDO

Diretor: Laís Bodanzky
Elenco: Francisco Miguez, Fiuk, Caio Blat, Paulo Vilhena, Gabriela Rocha, Denise Fraga, Gustavo Machado, José Carlos Machado, Gabriel Illanes, Julia Barros.

Mano tem 15 anos, adora tocar guitarra, beijar na boca, rir com os amigos, andar de bike, curtir na balada. Um acontecimento na família faz com que ele perceba que virar adulto nem sempre é tarefa fácil: a popularidade na escola, a primeira transa, o relacionamento em casa, as inseguranças, os preconceitos ea descoberta do amor. Em meio a tantos desafios, Mano descobre e inventa As Melhores Coisas do Mundo. Com roteiro de Luiz Bolognesi, o filme é inspirado na série de livros Mano, escritos por Gilberto Dimenstein e Heloisa Prieto. A estrela de Malhação ID, Fiuk (sim, o filho do Fábio Jr), está no elenco. LEIA RESENHA AQUI

CAÇADOR DE RECOMPENSAS

Diretor: Andy Tennant
Elenco: Gerard Butler, Jennifer Aniston, Christine Baranski, Natalie Morales, Jason Sudeikis, Cathy Moriarty, Siobhan Fallon, Dorian Missick, Liam Ferguson, Daisy Tahan.

Milo Boyd (Gerard Butler) é um ex-policial que se tornou caçador de recompensas. Sua missão era prender a repórter Nicole Hurly (Jennifer Aniston) e tinha tudo para ser uma tarefa das mais fáceis. Afinal, ela é sua ex-esposa. Mas o problema é que tinha mais gente interessada nela por conta de uma reportagem sobre um possível assassinato e, como resultado, os dois entraram na mira de criminosos. Assim, se antes não conseguiram ficar unidos no casamento, agora precisam juntar forças para sobreviver a esta grande confusão.

MARY E MAX – UMA AMIZADE DIFERENTE

Diretor: Adam Elliot
Elenco: Vozes na versão original de Toni Collette, Philip Seymour Hoffman, Eric Bana, Barry Humphries.

Uma história de amizade entre duas pessoas muito diferentes: Mary Dinkle, uma menina gordinha e solitária, de oito anos, que vive nos subúrbios de Melbourne, e Max Horovitz, um homem de 44 anos, obeso e judeu que vive com Síndrome de Asperger no caos de Nova York. Alcançando 20 anos e 2 continentes, a amizade de Mary e Max sobrevive muito além dos altos e baixos da vida. Mary e Max é viagem que explora a amizade, o autismo, o alcoolismo, de onde vêm os bebês, a obesidade, a cleptomania, a diferença sexual, a confiança, diferenças religiosas e muito mais. Dos criadores do vencedor do Oscar de curta de animação Harvie Krumpet. LEIA MAIS SOBRE O FILME AQUI

ZONA VERDE

Diretor: Paul Greengrass
Elenco: Brendan Gleeson, Antoni Corone, Matt Damon, Jason Isaacs, Greg Kinnear, Amy Ryan.

Em 2003, em Bagdá, o subtenente do exército americano Roy Miller (Matt Damon) é encarregado pelo serviço de inteligência do exército, que busca encontrar vestígios de armas de destruição em massa no deserto do Iraque. O governo americano está ansioso para que algo seja encontrado, já que precisa justificar a invasão realizada. À medida em que as investigações fracassam e nada é encontrado, o objetivo da missão é alterado. Do mesmo diretor de Voo United 93 e da trilogia Bourne.

VIDAS QUE SE CRUZAM

Diretor: Guillermo Arriaga
Elenco: Charlize Theron, Kim Basinger, Jennifer Lawrence, José María Yazpik, Joaquim de Almeida, Tessa la, Diego J. Torres, J. D. Pardo, Danny Pino.

O passado e o presente podem ter um efeito curioso sobre as pessoas separadas pelo espaço e pelo tempo: Mariana (Jennifer Lawrence), uma garota de 16 anos, tenta unir as vidas destroçadas de seus pais em uma cidade na fronteira do México; Sylvia (Charlize Theron), uma mulher que vive em Portland, deve realizar uma odisseia emocional para apagar um pecado de seu passado; Gina (Kim Basinger) e Nick (Joaquim de Almeida), um casal que tem de lidar com um intenso e proibido caso; e Maria (Tessa Ia), uma jovem garota que precisa ajudar seus pais a encontrar a o perdão e o amor. Os cincos começarão as próprias jornadas em busca de redenção e descobrirão que suas ações poderão fazer a diferença entre a vida e a morte. O filme é dirigido pelo premiado roteirista dos filmes Amores Brutos, 21 Gramas e Babel, pelo qual concorreu ao Oscar de melhor roteiro original em 2007.

LISSI NO REINO DOS BIRUTAS

Diretor: Michael Herbig
Elenco: animação

A animação mostra a história da Imperatriz Lissi e seu marido Franz, um casal ideal que vive num mundo perfeito. Não falta dinheiro, vivem em festas e até usam bombons de chocolate para jogar golfe. Até que nuvens escuras se formam no alto das montanhas: o Abominável Homem das Neves faz um pacto para se salvar e deverá raptar a Princesa Lissi.  

Estreias da semana: filmes com Fiuk e Jennifer Aniston são destaques

Sem mais artigos