Por essa, nem Madonna esperava. Depois de ser dispensado pela popstar por aparecer em fotos com uma modelo de lingerie, Jesus Luz agora está com ninguém mais, ninguém menos do que Susana Vieira. Sim, ESSA Susana Vieira. É o que garantem alguns conhecidos do modelo.

 

Um amigo de Jesus, que pediu para não ser identificado, afirmou ao Virgulando que a história dos dois começou há menos de uma semana, quando foram apresentados por um amigo de Susana, um fotógrafo que conheceu Jesus em um casting. Apesar do pouco tempo, está sendo avassaladora: “Ela liga para ele quatro, cinco vezes por dia. E ele está adorando. É tudo o que a Madonna não fazia: ele está se sentindo especial de novo”.

 

O relacionamento da atriz com o mágico Sandro Pedroso, porém, ainda não terminou 100%, só esfriou, em grande parte por causa da hesitação do mágico em assumir o relacionamento. “E isso é o que mais gosta no Jesus”, disse a fonte. “Pela primeira vez nos relacionamentos de Susana, quem insiste em abrir a história para o público é ele, e não ela.”

 

É esperar para ver!

Esta matéria é integrante das mentirinhas de 1º de abril publicadas no portal Virgula.

Sem mais artigos