A família de Michael Jackson descartou definitivamente organizar um funeral no rancho Neverland, como tinha sido anunciado ontem, informou nesta quarta (1º) seu porta-voz Ken Sunshine, em comunicado.

“Ao contrário das informações divulgadas pela imprensa, a família Jackson declara oficialmente que não haverá exposição (do corpo) nem pública nem privada em Neverland”, anunciou a nota, em nome dos Jackson, publicada pela assessoria de relações públicas Sunshine, Sachs & Associates.

Sunshine assegurou que os planos para uma cerimônia aberta aos fãs do artista estão atualmente “em desenvolvimento e serão anunciados em breve”.

De acordo com a nota, nos planos da família também não estaria enterrar o cantor em Neverland, que foi a primeira opção considerada por seus parentes, devido aos complicados trâmites legais que envolvem sepultar uma pessoa em um espaço não habilitado para isso.

Descartada a opção da propriedade onde Michael viveu por décadas, situada no condado de Santa Barbara (Califórnia), aumentaram as possibilidades de que o enterro aconteça mesmo em Los Angeles, cidade onde morreu.

Sem mais artigos