Um dia após a grave lesão, o goleiro Rogério Ceni já está com sua placa de metal no tornozelo operado e começou a receber apoio de diversas pessoas no futebol. O treinador Felipão se manifestou no Rio Grande do Sul e demonstrou confiança na recuperação do arqueiro são-paulino, exaltando sua carreira.

“Aquele grito de dor que ouvi do Rogério é o grito que gostaria de ouvir e que quero ouvir daqui quatro meses, quando ele voltar a jogar pelo São Paulo brilhantemente como sempre fez”, disse o técnico que trabalhou com Ceni na Copa do Mundo de 2002, quando o Brasil foi pentacampeão.

Outro presente no Mundial a se manifestar foi Kaká. Companheiro do goleiro em tempos de São Paulo, o meia do Milan se mostrou solidário com a situação, além de acreditar em um bom retorno do atleta em busca de títulos.

“É uma perda muito grande o São Paulo, mas ele vai ter um período de descanso, para pensar na carreira e vai voltar para ter a oportunidade de ganhar mais um título brasileiro pelo São Paulo no fim do ano”, disse Kaká.

O lateral-direito Cafu também foi outro a apoiar o goleiro. O atleta esteve no Hospital do Coração até conseguir falar com Rogério Ceni para apoiá-lo. Como prova de gratidão, o arqueiro enviou uma mensagem para os fãs em seu site oficial.

“Aos amigos torcedores, que se mobilizaram através de telefonemas e e-mails com mensagens de apoio, minha sincera gratidão nesse momento tão difícil. Com a força de todos e fé em Deus, tenho confiança de que tudo será superado em breve. Com carinho, Rogério”, escreveu o goleiro em nota.


int(1)

Felipão, Cafu e Kaká apoiam Rogério Ceni que agradece em site