Fernanda Takai lança em julho o registro ao vivo de seu primeiro álbum solo, Onde Brilhem Os Olhos Seus. O nome do CD/DVD, Luz Negra, é inspirado no samba de Nelson Cavaquinho e Irani Barros, que está em seu repertório. As informações são do site Notas Musicais, do jornalista Mauro Ferreira.

Enquanto que no álbum a cantora reinterpreta o repertório de Nara Leão, no CD e DVD Luz Negra Fernanda varia ainda mais e canta sucessos de Duran Duran, Eurythmics e até mesmo Ben, balada título do álbum solo lançado por Michael Jackson em 1972.

A faixa de Michael Jackson foi gravada junto com o restante do repertório, em maio, e agora a cantora incluiu a música na tracklist de Luz negra. Em comunicado oficial da Deckdisc, responsável pelo lançamento do CD e DVD, a cantora afirmou que a inclusão da música não é oportunismo.

“Bem está no repertório desde o lançamento da turnê, em março de 2008 (…). Espero que as pessoas não se enganem e achem que estou cantando somente pela morte de Michael. Escolhi essa canção porque, além de ser um ótimo intérprete de músicas dançantes, Michael sabia emocionar com esse tipo de balada, um pouco melancólica”, afirmou a cantora.

Sem mais artigos