O amor pode transformar nossa visão de mundo, nosso humor e, às vezes, até nossa aparência. No caso do cantor Felipe Dylon, a transformação foi para valer. Com a ajuda da namorada, ele acaba de emagrecer 7 kg e planeja em breve voltar aos palcos.

Em entrevista ao site Ego, Dylon conta que, depois de uma fase “negra” – em que parou de cantar, sumiu da mídia e engordou muito -, ele agora voltou a cuidar de si e da carreira. E dá todos os créditos à modelo Mariana Fusco, sua namorada há seis meses. 

Os dois começaram a malhar juntos todos os dias. Foi ela também quem o convenceu a cortar fora os dreadlocks. “Depois da Mariana, dei uma melhorada. Minha imagem estava debilitada, tá ligado? Estou mais feliz agora. Minha vida se divide entre antes e depois da Mariana”, declara o cantor. 

Neste Dia dos Namorados, presenteie seu querido ou querida com incentivos para melhorar a saúde e aparência. Oferecer companhia para um plano de caminhada diária e pegar firme na dieta juntos já pode ser um bom começo.

FICA A DICA: Felipe Dylon entra em forma com ajuda do seu amor

Sem mais artigos