Uma fotografia da primeira dama francesa, Carla Bruni, promete atrair todas as atenções em um leilão na próxima semana, em Berlim.


 


A imagem da esposa de Nicolas Sarkozy nua na cama, com os seios de fora, foi clicada pela famosa fotógrafa Pamela Hanson quando Carla era modelo e tinha apenas 26 anos – hoje, a primeira dama tem 41.


 


No mundo, existem apenas dez cópias do retrato em preto e branco, que foi feito em 1994, quando Carla Bruni namorava a lenda do rock Mick Jagger


 


Uma outra fotografia sensual de Carla foi vendida por 60 mil libras em um leilão no ano passado. Em Paris, uma terceira imagem da primeira dama também será vendida no próximo mês.


 


O marido da beldade, o presidente Nicolas Sarkozy, diz que “não tem problemas” com o fato de fotografias de sua esposa virem à público.


 


“Ele deixou claro que não tem problema com isso, porque ele sabe que as únicas imagens de sua mulher que existem são de bom gosto. Algumas podem ser nuas, mas ela é uma mulher bonita que foi modelo e posou apenas com méritos artísticos”, disse uma fonte do governo francês.


 


O preço inicial da peça será 3.500 euros.


int(1)

Fotografia de Carla Bruni nua será leiloada na próxima semana