Um adolescente fujão passou quatro dias morando dentro da loja Bed Bath and Beyond em Michigan, Estados Unidos. Agora conseguiu passar uns tempos longe de casa, e está preso desde terça-feira (20) em um Centro de Detenção para jovens infratores.

Bed Bath and Beyond significa “Cama Banho e Além”, não é de se espantar porque o garoto se enfiou no meio das prateleiras dessa loja. A polícia disse ao ClickOnDetroit que ele pegou um cobertor e um travesseiro das prateleiras para se aquecer enquanto dormia. Ele entrava de noite e se escondia antes das portas serem trancadas. Quando amanhecia e a loja voltava a funcionar, ele saía do esconderijo e ia para a rua.

Durante a fuga ele se alimentou de comida das prateleiras e usava uma garrafa de refrigerante como banheiro. Vida dura! Pelo menos ele soube se esconder em um lugar seguro e manteve sua “casa provisória” limpa e bem cuidada.

Quando o faxineiro do local o descobriu, chamou a polícia, e agora o adolescente passa por avaliações psiquiátricas no Centro de Detenção. Sua mãe adotiva não quis pedir um alvará de soltura porque acha que o rapaz vai fugir. Mais uma vez seria a sétima!

Será que ele vai conseguir escapar da detenção também?


int(1)

Garoto de 15 anos passa quatro dias escondido em loja

Sair da versão mobile