Para todos os fãs maníacos por Paul Stanley e seu lendário Kiss, o Virgula Música vem trazer as boas novas, já que o baixista Gene Simmons atualizou o site oficial da banda contando os primeiros detalhes sobre o novo álbum da banda.

Sem nome nem data oficial para lançamento, o novo álbum será o primeiro desde Psycho Circus (1998) e trará 10 músicas inéditas e uma regravação. Esse também será o primeiro disco do grupo produzido por Stanley.

“Todo o processo de gravação me lembrou muito os tempos mais novos e inocentes de Rock and Roll Over e Love Gun“, escreveu Simmons. “Tudo começou com o ponto de vista de Paul, que queria que nós ignorássemos o mundo para gravar.”

“Ele estava fazendo sério e na hora eu percebi. Ele pegou todo o peso do nome Kiss e jogou nos seus próprios ombros. Mas tenho que dizer que ele fez um trabalho incrível”, continuou ele.

Sobre os integrantes mais novos, Tommy Thayer e Eric Singer, o linguarudo baixista rasgou uma série de elogios à dupla que substituiu os tão venerados Ace Frehley e Peter Criss.

“Tommy realmente se empenhou na parte de composição e até escreveu algumas coisas que estarão no disco.E o Eric, como sempre, colaborou com seu sempre maravilhoso estilo bombástico de bateria. Além de tudo, ele se mostrou um grande cantor”, revela Simmons. “Espere até ouvir seu vocal em uma faixa.”

Finalizando seu texto, o baixista ainda conta que volta a dividir os vocais principais com seu parceiro de longa data, e arrisca uma opinião adiantada sobre o produto final destas gravações.

“Eu e Paul trocamos vocais durante o disco e temos muito a dizer sobre essas faixas. Acredito que seja nosso melhor disco em 30 anos”, decreta ele. “Achou uma declaração ousada? Pode apostar!”


int(1)

Gene Simmons conta primeiros detalhes sobre novo álbum do Kiss