O casal de empresários Rodrigo Vetorasso e Millena Rodrigues recebeu nesta semana clientes e amigos no coquetel de inauguração da primeira unidade da marca argentina Kevingston em São Paulo. Com parceria da cervejaria Devassa, a loja abriu suas portas no bairro de Moema e chamou atenção de quem passou por lá.

Entre os convidados os jogadores Marcelinho e Leonardo da Seleção Brasileira de Vôlei prestigiaram o evento, ao lado de diretores de grandes grupos empresariais do Brasil como JBS-Friboi e Coimex, jogadores e diretores de varios equipes de Rugby do Brasil.

Seguindo o conceito Traditional Style, a marca atende ao público masculino adulto e infantil, com destaque para as polos que têm tudo para virar mania por aqui.

Com inspiração e envolvimento em esportes como Polo, Golf, Rugby e Motovelocidade, a Kevingston SP ainda conta com um lounge em que os clientes podem conferir uma exposição de motocicletas, somando 270 m2 de um ambiente descontraído que une moda às duas rodas.

A Kevingston House fica na Alameda Jauaperi, 1244, em Moema. O telefone é (11) 5093-4882. O site é www.kevingstonstore.com.br


int(1)

Grife argentina Kevingston inaugura primeira loja em SP

Sair da versão mobile