Nesta sexta-feira, tem duas boas opções de filmes na televisão para quem gosta de um bom thriller. O primeiro é o inédito na tevê aberta A Marca, de 2004, com Ashley Judd, Samuel L. Jackson e Andy Garcia, que vai ao ar no SBT às 23h15 e relata a história de uma detetive que investiga assassinatos misteriososamente ligados a ela.

Já entre os canais a cabo, a boa pedida da noite é O Enviado, também lançado em 2004. Uma das estréias do mês na rede Telecine, o filme vai ao ar às 23h40 no Telecine Action e tem Robert De Niro no papel de um médico pouco convencional, disposto a ajudar os personagens de Greg Kinnear e Rebecca Romijn-Stamos a recuperarem seu filho.


O Enviado
Título original: Godsend
Elenco: Greg Kinnear, Robert De Niro, Cameron Bright, Rebecca Romijn-Stamos
Direção: Nick Hamm
Gênero: Drama, Suspense
Tempo de Duração: 102 minutos
Sinopse: No mesmo estilo de “O Bebê de Rosemary” e “Os Outros”, este arrepiante thriller conta a história de pais devotados que são capazes de tudo para terem seu filhinho de volta.

A Marca
Título Original: Twisted
Direção:  Philip Kaufman
Elenco: Ashley Judd, Samuel L. Jackson, Andy Garcia
Gênero:  Suspense
Tempo de Duração: 107 minutos
Ano de Lançamento:  2004
Sinopse: Jessica Shepard é uma detetive de polícia que foi recentemente promovida ao cargo. Jessica passa a investigar uma série de assassinatos, até que é surpreendida ao descobrir que todas as vítimas são homens com quem manteve relações sexuais.


int(1)

A marca e O enviado são destaque entre os filmes na tevê desta sexta

Sair da versão mobile