Normal
0
21

false
false
false

MicrosoftInternetExplorer4


/* Style Definitions */
table.MsoNormalTable
{mso-style-name:”Tabela normal”;
mso-tstyle-rowband-size:0;
mso-tstyle-colband-size:0;
mso-style-noshow:yes;
mso-style-parent:””;
mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt;
mso-para-margin:0cm;
mso-para-margin-bottom:.0001pt;
mso-pagination:widow-orphan;
font-size:10.0pt;
font-family:”Times New Roman”;
mso-ansi-language:#0400;
mso-fareast-language:#0400;
mso-bidi-language:#0400;}

Nomeado como “Jogo contra a Pobreza”, um amistoso organizado pelo maior jogador de futebol de Portugal, Eusébio, que acontecerá no dia 25 deste mês, no Estádio da Luz, em Portugal, contará com a presença de diversos ídolos do futebol mundial, entre eles Alfredo di Stéfano, Franz Beckenbauer, e Bobby Charlton.

A partida, que está marcada para acontecer no dia do aniversário do Pantera Negra, uma espécie de homenagem ao craque português, que dará o ponta-pé inicial do amistoso. “Estarei em Lisboa dia 25, dia do meu aniversário e também do grande espetáculo de futebol no Estádio da Luz, jogo entre os amigos do Zidane e do Ronaldo e o Benfica. É bonito e uma grande satisfação para mim terem escolhido a data do meu aniversário para fazerem este evento. Ainda para mais no nosso Estádio da Luz”, disse Eusébio, em entrevista ao jornal português “A BOLA”.

Além de uma comemoração, a partida servirá para ajudar algumas entidades ao redor do mundo. “Espero que o público acorra em massa porque se trata de um jogo que visa a angariação de fundos para a pobreza. Onde vão estar grandes craques e grandes nomes do futebol. Felizmente tenho muitos amigos espalhados por todo o Mundo. Este jogo é organizado pelas Nações Unidas e pelo Benfica. São essas entidades que organizam os convites. Estou nesta iniciativa de alma e coração, mais até porque é no meu aniversário e realmente fiz questão que convidassem Di Stéfano, que é para mim o máximo da história do futebol e um grande amigo com quem muito aprendi, e também Bobby Charlton e Beckenbauer dois dos maiores no futebol na Europa. Eu se Deus quiser lá estarei no dia 25 para dar um grande abraço a todos eles”, finalizou.


int(1)

Ídolo do futebol português, Eusébio fará amistoso com Di Stéfano, Beckenbauer e Bobby Charlton