O Brasil já conhece os seus dois primeiros campeões regionais. De maneiras extraordinárias, neste domingo (19), Internacional e Sport faturaram as taças das competições locais que disputam, o Gauchão e o Campeonato Pernambucano, respectivamente.


 


O Colorado alcançou o título gaúcho ao derrotar o Caxias por um placar, pasmem, igual ao da final do Gauchão do ano passado, quando o Inter encarou o Juventude: 8 a 1, mais uma vez. Como havia vencido o 1º turno, o time comandado por Tite faturou a taça por antecipação, a sua 39ª, abrindo diferença de quatro conquistas para o rival Grêmio. E mais. Neste ano, a torcida colorada pode vibrar com um triunfo invicto na competição, pois foram 19 vitórias e apenas 3 empates. Nada de derrotas.


 


No Recife, outro campeão, outro soberano, outro invicto. O Sport empatou sem gols contra o rival Náutico, e como tinha a vantagem da igualdade, levou o troféu de campeão pernambucano de maneira invicta, sem ser derrotado. Este é o 4º título consecutivo do Leão, agora, tetracampeão.


 



 

Sem mais artigos