Jack White, o cara por trás das bandas The White Stripes, The Raconteurs e The Dead Weather, revelou que adoraria fazer um filme com o astro de Hollywood Tom Cruise (Guerra dos Mundos).

Segundo o cantor – e ator ocasional -, vários convites já foram feitos para atuar no cinema, mas a maioria deles não o encantou. No entanto, ele admitiu que poderia considerar alguma proposta que “significasse algo”.

Quando perguntado sobre que papel consideraria, White falou à rádio XFM que poderia ser um projeto com a estrela de Top Gun e Vanilla Sky. “Algo com Tom Cruise onde pudéssemos voar muito por aí. Algo que realmente mexa comigo”, comentou.

A última aparição de Jack no cinema foi na comédia A Vida é Dura – A História de Dewey Cox (Walk Hard: The Dewey Cox Story), de 2007, onde interpretou ninguém menos que Elvis Presley. Antes ele deu o ar da graça no grandioso Cold Mountain, onde fazia par romântico com a atriz Renée Zellweger – que inclusive levou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante – Sobre Café e Cigarros, de Jim Jarmusch.

Veja Jack White como Elvis em cena do filme A Vida é Dura:

e no final do filme Cold Mountain (se você pretende ver, não clique):

Sem mais artigos