A atriz Jessica Alba revelou ter sido vítima de bullying – termo em inglês utilizado para designar atos de violência física ou psicológica praticados por um indivíduo ou um grupo de indivíduos – na época da escola. Em entrevista publicada pelo jornal The Mirror desta terça-feira (8), a bela abriu o coração e relembrou os dias de sofrimento.

“Minhas lembranças da escola não são boas. Eu era extremamente tímida, desajeitada, com dentes grandes e sotaque texano. Quando eu tinha uns oito anos, meu pai saiu do exército e fomos morar em Los Angeles. Nós éramos totalmente diferentes das outras crianças. Vivíamos no menor apartamento e meus pais chegaram a trabalhar no McDonald’s”, disse a moça.

“Eu era tão rejeitada que meu pai precisava caminhar comigo pela escola para eu não ser importunada. Almoçava na enfermaria para não ter que sentar com as outras meninas. Além de eu ter ascendência mexicana, meus pais não tinham dinheiro e eu nunca tinha roupas ou uma lancheira legal”, concluiu.

Casada com o produtor Cash Warren e mãe da pequena Honor Marie Warren, de apenas dois anos, a atriz já foi eleita uma das 50 mulheres mais bonitas do mundo segundo lista publicada pela revista People em 2005.

Jessica Alba afirma ter sido vítima de bullying na escola

Sem mais artigos