Enfim, Jesus Luz matou a curiosidade geral da nação e falou um pouquinho sobre nova vida em Nova York e como affair de Madonna. A revista Quem conversou com o rapaz nesta segunda-feira (11), quando ele voltou ao Brasil para cumprir compromissos de trabalho por aproximadamente um mês.


 


Entre outras declarações, o modelo afirmou, entre gargalhadas, que é “uma grande piada” os rumores de que seu envolvimento seria, na verdade, com o fotógrafo Steven Klein, responsável pelo famoso ensaio que o apresentou à Material Girl.


 


Jesus também disse que, ao contrário do que a imprensa noticiou, não ficou incomunicável e nem deixou de falar com a família. “Jamais mudei o número do meu celular. As pessoas dizem besteiras demais”. Ele também não gostou das entrevistas dadas por sua ex-namorada Krishna Siqueira. “Todo mundo vai querer se promover às minhas custas… Isso eu já esperava”.


 


O modelo também afirmou que não foi contratado pela grife Versace (“nem sei que história é essa”, afirmou) e está morando sozinho em Nova York, e não com Madonna. “Morei nos EUA em 2005 e falo inglês. Vou continuar lá e ir para onde quer que eu tenha trabalho. Lá é o foco da moda”, explicou.


 


Para completar, Jesus garantiu que seu interesse pela cabala – ele foi clicado algumas vezes saindo de um centro da doutrina em Nova York, junto a sua namorada e a outros famosos – não tem nada a ver com a popstar. “Sempre li livros sobre o assunto. Me interesso também pelo budismo e sou aberto a qualquer religião”, finalizou.

Sem mais artigos