Um grave acidente na Serra das Russas, no KM 59 da BR-232, em Pernambuco, na madrugada desta segunda-feira (27/04), envolvendo quatro caminhões e três carros, levou à morte o jogador Jardel Gomes da Silva, de 25 anos, que pertencia ao Central, time da cidade de Caruaru.

Além de Jardel, outros três companheiros de clube estavam no mesmo carro: Cláudio, Heider e Adeíldo. O lateral-esquerdo Adéildo ficou preso nas ferragens, enquanto os outros dois puderam sair.

Segundo informações do site oficial do clube pernambucano, houve um acidente com uma mulher que morreu atropelada em Pombos, por volta das 18h, e moradores locais começaram então um protesto. Em meio ao congestionamento gerado, um caminhão não conseguiu frear e bateu com o carro em que estavam os jogadores centralinos, deixando o carro imprensado entre dois caminhões, o que dificultou o resgate dos jogadores. O corpo de Jardel só foi retirado perto das 23h.

Claudio, Heider e Adeildo foram encaminhados ao Hospital da Restauração. O primeiro teve escoriações leves, enquanto que Heider teve um corte profundo no rosto, e Adeíldo aparentemente teve fratura nas pernas, pois não está conseguindo andar.

Histórico de Jardel

Criado nas categorias de base do Náutico, Jardel jogou na equipe do Penedense de Alagoas antes de chegar ao Central. Apelidado carinhosamente pelos companheiros de “mãe”, Jardel estava na sua primeira temporada defendendo o time de Caruaru.

Sem mais artigos