O Brasil encara o Equador sem Kaká. O ex-melhor do mundo foi praticamente poupado da próxima partida das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, domingo (dia 29), às 18h (horário de Brasília), na altitude de Quito. Exames e treinamentos realizados detectaram que o meia não está 100% bem fisicamente e ainda sente dor no pé esquerdo. Com isso, Kaká nem viaja com o grupo, que embarca em avião fretado para Guaiaquil, na tarde desta sexta-feira (dia 27).


 



Com a ausência de Kaká, Dunga contará com Elano, que atuará ao lado de Ronaldinho Gaúcho na armação da equipe. A explicação para o veto a Kaká foi a de que não se pode colocar o jogador em campo nessas condições, porque o Milan não gostaria nada de ver seu jogador comprometido fisicamente depois de regressar da seleção.


 



Separado do grupo, Kaká segue direto para Porto Alegre, local da próxima partida das eliminatórias, contra o Peru, quarta-feira, dia 1º de abril. A expectativa é a de que até lá o atleta possa estar recuperado e ajude ao Brasil a vencer os peruanos.





int(1)

Kaká treina com bola, mas é vetado na partida contra o Equador, domingo, na altitude de Quito