Na última segunda feira, o rapper Kanye West pediu desculpas em rede nacional por conta do papelão em que se envolveu durante a festa de premiação do VMA 2009, tirando o microfone da então vencedora da categoria Melhor Videoclipe de Cantora, Taylor Swift.

Antes que ela pudesse terminar seu discurso, West tomou o microfone de sua mão dizendo que Beyoncé deveria levar o prêmio nesta categoria, fazendo com que os outros artistas corressem para seus blogs e Twitters para dizer o quanto a atitude de West era reprovável.

Em entrevista ao apresentador Jay Leno, West disse saber que estava errado e pediu uma série de desculpas para a jovem cantora country e para todos os espectadores do talk show.

“Eu estou tendo que lidar com o fato de que eu machuquei alguém e tirei algo muito bom de uma artista talentosa”, explicou-se West. “Eu sempre quis ajudar as pessoas. Em toda a minha vida, tudo o que eu quis foi dar às pessoas algo que fosse certo.”

“Foi simplesmente muito rude e ponto. Eu quero muito me desculpar com ela pessoalmente”, continuou West, visivelmente abalado. “Eu estou envergonhado que a minha dor tenha causado dor para outra pessoa.”

“Estou recebendo muitas mensagens e todos estão sendo muito gentis. Então, eu acabei tendo uma noite muito, muito divertida. Foi definitivamente uma noite interessante”, afirmou a cantora, que garantiu não estar ressentida com o comportamento de West, em entrevista à revista US Magazine.

Kanye West se desculpa em rede nacional de televisão

Sem mais artigos