Se tudo depender da vontade de Keith Richards, não só o Rolling Stones irá começar a trabalhar em um álbum de inéditas no ano que vem, como chegará um convidado de peso para fazer uma participação especial no novo trabalho: Jack White.

“Estou tentando trazer os garotos de volta, e de uma maneira ou de outra vou conseguir trazê-los para começarmos um novo álbum”, afirmou o guitarrista, que já começou a trabalhar com White. “Estou gostando muito de trabalhar com ele. Nós já gravamos algumas faixas.

E pode ser que o papel de Jack White seja ainda maior. Sobre os rumores de que o guitarrista seria o produtor do novo álbum dos Rolling Stones, Richards foi bastante vago para não se comprometer. “Não posso alimentar essa notícia além de dizer que estamos em contato e trabalhando juntos. Só isso”, completou ele.

A banda também está preparando uma edição deluxe do LP Exile on Main Street, de 1972. “Existem músicas novas ali que simplesmente tinham sido esquecidos por nós. Séria, eu e Mick ficamos olhando um para a cara do outro tentando lembrar quando havíamos escrito aquilo”, comentou Richards, apontando que a edição especial do álbum contará com faixas inéditas.

Sem mais artigos