A cantora britânica <b>Lily Allen</b> divertiu e presenteou seus fãs na última quarta, dia 1 de abril, organizando uma louca “caça ao tesouro” na cidade de San Diego através do site de microblogging <i>Twitter</i>.

Postando pistas através de sua página na rede social, a cantora deu dois pares de ingressos para seu show lotado no tradicional <i>House of Blues</i> para os fãs que conseguiram cumprir a gincana organizada pela web.

Na primeira prova, <b>Lily Allen</b> deu um par de ingressos para o primeiro fã que conseguiu entrar no sótão do local do show e trocou as entradas por um par de sapatos.

“Ok, Estou com os sapatos em mãos e troquei pelas entradas. A próxima pista aparecerá logo mais”, escreveu a cantora antes de avisar a todos que o segundo par de ingressos estaria com seu amigo que atendo pelo nick de rocio@thewyndham.

Os fãs que o encontrassem primeiro teriam de fazer uma serenata para ele em troca dos ingressos.

Apesar de divertir-se com essas atividades extra-musicais, a jovem promessa do pop já disse seguidamente que estaria pensando em desistir da música e a mais recente delas foi durante esta semana.

“Depois deste álbum e desta turnê, pretendo cuidar de um novo negócio que estou criando, mas não posso dizer no que consiste ainda”, anunciou. “Estou pensando seriamente abandonar a música”.

Sem mais artigos