Antes de ser condenada a três meses de prisão e começar a cumprir a partir desta terça, dia 20, Lindsay Lohan estava filmando a cinebiografia da estrela pornô Linda Lovelace. Ironicamente o filme se chama Inferno: A Linda Lovelace Story, justamente o que ela está vivendo no momento com toda essa exposição.

E por falar em exposição, o site Radar Online informou hoje que a atriz de 24 anos vai aparecer nua em vários momentos da cintura para cima. Ela vai mostrar o seios para a câmera como parte de uma cena de sexo violento.

“Haverá nudez frontal completa, mas não será cinematográfica – terá mais nudez violenta”, disse o diretor Matthew Wilder ao site. “Não é um filme pornô, é um filme artístico sobre uma estrela pornô. Nós não veremos Lindsay fazendo sexo oral, mas deve ter algum jogo com caixas pretas ou outros truques cinematográficos que o espectador pode ver”, completou.

No início de julho, quando Lindsay foi condenada, Wilder insistiu que ainda estava comprometido com a ex-estrela da Disney e não iria substituí-la no filme “sob qualquer circunstância”. “Estou 100% ao lado de Lindsay e posso dizer o mesmo sobre todos os envolvidos na produção de Inferno: A Linda Lovelace Story. Na verdade, estamos orgulhosos por ter o trabalho dessa artista notável em nosso filme”, disse ele na época.

Inferno vai retomar as imagens depois que Lohan terminar sua pena de prisão de 90 dias, assim como os 90 dias de reabilitação.

Clique na imagem abaixo e relembre a trajetória de Lindsay Lohan, de estrela teen da Disney até a sua decadência:


int(1)

Lindsay Lohan vai pagar peitinho no ousado filme Inferno

Sair da versão mobile