O polêmico livro escrito pela mãe de Britney Spears, Lynne Spears, chega ao Brasil. Britney Spears: a história por trás do sucesso conta tudo sobre a carreira da cantora, inclusive o caos pelo qual Britney passou nos últimos anos.

O modo como empresários, agentes e gravadoras dirigiam sua vida; as constantes brigas de seus pais; os estranhos acontecimentos que a levaram ao fundo do poço; as internações; a guarda dos filhos e as consequências da gravidez precoce de sua irmã mais nova são alguns dos fatos expostos por Lynne no livro.

Lynne dedica um capítulo para falar dos porquês de ter permitido que a sua filha entrasse para o mundo do showbiz. “Um pássaro precisa de um empurrão da mãe para cantar? Britney cantava das profundezas de seu jovem ser, porque acredito que era isso que ela foi destinada a fazer. Eu senti que ao fechar as portas que estavam sendo abertas para ela, eu estaria trancando uma coisa essencial e primordial dentro da minha família. No final das contas, eu não poria uma gaiola em volta daquele pássaro”, explica.

 “É, na verdade, a história de uma mulher simples cuja família se viu presa num tornado chamado fama que ainda está tentando se organizar pelos destroços espalhados. Os jornais e revistas geralmente não vão fundo o suficiente para obter a verdade e foi isto o que me motivou a escrever este livro”, justifica a mãe-autora.

A obra custa R$ 34, 90 e tem 224 páginas.


Sem mais artigos