O volante brasileiro Lucas Leiva negou hoje os rumores de que estaria disposto a deixar o Liverpool ao término da atual temporada do futebol europeu.

O tablóide sensacionalista “The Sun” havia publicado uma suposta entrevista com o volante brasileiro, que se dizia insatisfeito com o fato de não ser titular absoluto do Liverpool, o que comprometeria suas chances de ser convocado para a Copa do Mundo de 2010.

“Nunca pensei em deixar o Liverpool. Tenho mais três anos de contrato e estou muito feliz aqui. Além disso, minha namorada gosta muito da cidade e todos no clube estão me apoiando”, disse Lucas ao site oficial do clube.

O volante, questionado por parte da torcida por suas atuações irregulares com a camisa do clube inglês, destacou ainda o apoio que recebe do técnico Rafael Benítez.

“Eu não penso no que algumas pessoas falam, tenho de me concentrar no time. Rafa (Benítez) sempre acreditou muito em mim”, disse.

Lucas foi titular do meio-campo do Liverpool na goleada por 4 a 1, no último sábado, contra o Manchester United, no clássico disputado no estádio Old Trafford.

Sem mais artigos