Luxemburgo ganhou uma batalha contra o jornal “Lance!” e o jornalista Juca Kfouri. Segundo nota publicada em seu blog, o treinador, agora do Atlético Mineiro, explicou que venceu a ação na justiça de danos morais.

Sem divulgar o valor da indenização, Luxemburgo revelou que a ação judicial foi vencida por unanimidade e a quantia pedida pelo treinador terá de ser paga pelo jornalista e jornal. Apesar disso, o técnico disse que não se importa com o dinheiro e sim quis restaurar sua imagem perante a opinião pública.

Para completar, Luxemburgo pediu que essa decisão judicial sirva para “Juca Kfouri aprender que a imprensa é fundamental  no ambiente democrático e perseguições sistemáticas mancham o trabalho da imprensa”, escreveu.

A ação se refere ao ano de 2002 quando Luxemburgo trocou o Palmeiras pelo Cruzeiro. Na época, o jornalista publicou, em sua coluna no jornal “Lance!”, um texto criticando o treinador falando que ele não ganharia nada pelo clube mineiro. Além disso, uma charge foi publicada que teria ofendido o técnico.

Luxemburgo divulga nota e diz que venceu ação contra Juca Kfouri e jornal

Sem mais artigos