A mãe de Michael Jackson, Katherine, vai receber a custódia dos três filhos deixados pelo cantor. Em entrevista para a CBS News, o advogado de Katherine Jackson confirmou que foi estabelecido um acordo com Debbie Rowe, mãe de dois dos três filhos de Michael.

Segundo a CBS, Rowe terá direito de visitação periodicamente seus dois filhos – Prince Michael, de 12 anos, e Paris, de 11. A mãe biológica do terceiro filho do cantor, Prince Michael 2º, de 7 anos, nunca foi revelada.

“É um acordo, um acordo pelos melhores interesses das crianças. Não se trata de um acordo monetário. Não se trata de dinheiro”, disse Londell McMillan, o advogado da mãe de Michael Jackson.

A audiência judicial sobre a custódia das crianças está marcada para segunda-feira (3/8). Em um testamento de 2002, Jackson manifestava o desejo de que sua mãe cuidasse de seus filhos caso ele morresse.

Herança

O espólio dele, avaliado em US$ 500 milhões num anexo ao testamento, será confiado a um fundo familiar que beneficiará seus filhos, sua mãe e entidades beneficentes. No entanto, o advogado de Katherine calcula que os bens do cantor ultrapassem a casa dos US$ 2 bilhões.

Causa da morte

A laudo dos legistas sobre a causa da morte do astro pop ainda aguarda os resultados de exames, inclusive toxicológicos. Não foram divulgados detalhes sobre o sepultamento.


int(1)

Mãe de Michael Jackson ganha custódia de netos, diz advogado

Sair da versão mobile