Após estar perdendo por 3 a 1 em pleno estádio Old Trafford, o Manchester United reagiu e conseguiu hoje empatar com o CSKA Moscou por 3 a 3 em partida válida pelo grupo B da Liga dos Campeões.

O meia Alan Dzagoev abriu o placar para o time russo aos 25 minutos do primeiro tempo, em chute cruzado na entrada da pequena área. Michael Owen, no entanto, igualou o marcador pouco depois, aos 29. Ele aproveitou o desvio de Nani em um cruzamento de Antonio Valencia, e finalizou cara a cara com o goleiro Igor Akinfeev.

Mas os sinais de que uma zebra passearia pelo gramado do estádio do time inglês demoraram menos ainda em voltar a aparecer. Dois minutos após a resposta do United, Milos Krasic recebeu bom passe de Tomas Necid e driblou van Der Sar antes de tocar para o gol.

Os dois times mal haviam voltado do intervalo, quando Dzagoev cobrou falta em direção a Vasili Berezutski, que completou de cabeça para fazer 3 a 1 logo no segundo minuto.

Aos 39, o Manchester diminuiu a diferença, com um gol de Paul Scholes, e empatou nos acréscimos, aos 47, com Valencia.

O empate manteve o CSKA na terceira posição do grupo, já que o Wolfsburg venceu o Besiktas por 3 a 0, na Turquia, e abriu vantagem na vice-liderança. O time turco está na lanterna, com apenas 1 ponto, enquanto o Manchester segue na primeira posição, com 10.

Na próxima rodada, no dia 25 deste mês, o CSKA receberá o Wolfsburg, enquanto o Besiktas visitará o United.

Manchester United consegue empate no fim contra CSKA Moscou

Sem mais artigos