O apresentador Nick Cannon, marido da cantora Mariah Carey, está louco da vida com o rapper Eminem por conta da música Bagpipes From Bagdad, que vai sair no muitíssimo esperado álbum Relapse.

Na faixa, o rapper de Detroit fala diretamente ao esposo da cantora, insultando-o de mil e uma maneiras (no melhor estilo Marshall Matters de ser) e ainda diz que quer por que quer ganhar a cantora de volta.

Para quem não conhece a história, desde 2005 que Eminem e Mariah Carey trocam acusações sobre um suposto relacionamento que teriam tido no início dos anos 2000. Com o rapper dizendo que a rejeitou e afirmando ter até uma gravação de uma mensagem em sua secretária eletrônica.

“Nick Cannon better back the fuck up/ I’m not playing, I want her back, you punk”, diz um trecho da letra. Em bom português, algo como “É melhor Nick Cannon desistir/ Eu não estou brincando e quero ela de volta seu vagabundo”.

No final da letra, Eminem ainda dispara mais peso sobre a cabeça do apresentador americano: “Nick Cannon, you prick, I wish you luck with that fuckin’ whore” (“Nick Cannon seu babaca, te desejo sorte com essa vagabunda”).

Em seu blog, o conjuje de Mariah comentou o caso e resumiu-se a dizer que achou a música muito ruim. Além disso, ameaçou o rapper e disse que vai derrubar Eminem do pedestal que ele imagina estar.

“Um disco medíocre (na melhor das possibilidades) de Eminem que soa como se fosse lançado em 2001. À primeira vista, pensei que se tratava de material antigo em que ele imagina ter tido algo com Mariah, mas quando ouvi meu nome no verso minha primeira reação foi ‘Essa porcaria é nova? Uau, é muito ruim”, escreveu Cannon.

“Então, sr. Marshall, eu vou fazê-lo desejar nunca ter dito o meu nome e se arrepender sobre as coisas que falou sobre a minha esposa. Isso vai ser divertido! Só não esqueça que você fez isso consigo mesmo! Seu legado foi manchado a partir desse dia! De agora em diante você será conhecido como o rapper que perdeu para Nick Cannon!”

Sem mais artigos