Os britânicos do <b>McFly</b>, que conquistaram milhares de fãs brasileiros após sua meteórica passagem pelo país neste ano, terão seu hit de 2006 <i>Star Girl</i> enviado para os astronautas da Estação Espacial Internacional na noite de amanhã, em um evento especial organizado pela agência espacial norte-americana, a NASA.

A agência convidou 35 pessoas para conversar com os astronautas através do rádio e os fãs americanos da banda fizeram uma pressão tão grande que acabaram convencendo a NASA a incluir a transmissão da música no programa do evento.

O quarteto será a primeira banda inglesa a ter uma transmissão espacial em seu currículum vitae, deixando para trás até mesmo os mitológicos dinossauros do rock de seu país, a exemplo dos <b>Beatles, Rolling Stones, The Who</b>, entre muitos outros.

A banda britânica deve mesmo estar se divertindo com esse fato, já que vivem dizendo que adoram ver seus fãs fazendo loucuras. Quem sabe com sua música sendo enviada para fora do planeta, os meninos não conquistam mais fãs fora da Terra?

Sem mais artigos