Batatas fritas em banha de porco, refrigerantes, bebidas alcoólicas e sanduíche de 8 mil calorias, o “Hambúrguer da Ponte de Safena Quádrupla”, esse é o “menu do ataque cardíaco” do Heart Attack Grill, uma lanchonete no Arizona, Estados Unidos.  Além do cardápio insalubre recheado de gorduras e calorias, a forma de atrair os clientes são garçonetes vestidas de enfermeiras sensuais.


 


Os fregueses são tratados como pacientes e a decoração se assemelha a um hospital. O que gerou críticas e protestos de diversas associações de enfermagem e até fez com que o local fosse ameçado de ser fechado pelo governo em 2006. No entanto, depois de acordos, a lanchonete passou a informar em seu site que o uso da palavra enfermeira é uma paródia, além de alegar que nenhuma das moças possuem formação médica.


 


O dono se apresenta como Dr. Jon e afirma ser um médico não reconhecido pela Associação Americana de Medicina. Proprietário do estabelecimento desde 2005, ele afirma no site que pretende transformar a lanchonete em um centro de dietas onde os americanos vão poder emagrecer comendo o que verdadeiramente gostam e manter pelo resto da vida.


int(1)

Menu do ataque cardíaco: Lanchonete serve sanduíche de 8 mil calorias