Após comunicar oficialmente o adiamento das primeiras datas marcadas de sua residência na Arena O2 londrina, Michael Jackson irá passar a semana rezando e aguardando o resultado da biópsia feita ontem (dia 21) na cidade de Los Angeles.

O Rei do Pop passou por uma cirurgia de remoção de crescimentos possivelmente cancerígenos de seu nariz e do peito. Agora o astro tem de esperar uma semana pelos resultados dos exames em cima do material colhido.

Segundo o jornal The Sun, se a operação não foi 100% bem sucedida, o cantor terá de enfrentar uma longa sessão de quimioterapia que pode colocar em risco toda a residência de 50 shows que vem sendo aguardada desde o início do ano.

A noite de abertura, que seria no dia 8 de junho, foi adiada para o dia 13. Já os shows que aconteceriam nos dias 10, 12 e 14 de julho foram adiados, respectivamente, para os dias 1, 3 e 6 de março de 2010, quando termina a estadia londrina de Jackson.

O diretor-executivo responsável pela organização da turnê de Jackson, Randy Phillips, afirmou que o cancelamento ocorreu devido ao perfeccionismo dos profissionais que trabalham com o cantor.


 


“Michael e sua equipe são pioneiros e obsessivos naquilo que fazem. Mesmo tendo certeza de que os fãs provavelmente devem estar frustrados com a mudança, creio que eles entenderão que é melhor que os shows sejam adiados para que, quando aconteçam, atinjam o nível de perfeição esperado”, explicou 

Os fãs que sentiram-se lesados com as mudanças de datas dos shows, podem pedir reembolso através do site da Ticketmaster, porém a produtora AEG Live não se responsabilizará por reservas de hotel e custos de viagem que já tenham sido gastos pelos fãs.

Sem mais artigos