Na próxima terça-feira, dia 20, vai ao ar o 14º episódio inédito da 11ª temporada de Law & Order: Special Victims Unit, com a participação da atriz Mischa Barton, a Marissa Cooper de The O.C. A exibição acontece às 23h, no Universal Channel.

No episódio intitulado Savior, Elliot (Christopher Meloni) e Olivia (Mariska Hargitay) investigam o caso de homicídio de duas garotas de programa, que juntamente aos corpos foram encontrados cartões com mensagens religiosas. Os detetives descobrem que a segunda vítima Abby Mannion (Tracy Jai Edwards) se prostituía para manter seu vício em cocaína.

Ao conversarem com uma amiga da vítima, Elliot e Olivia descobrem que Abby estava saindo com um homem com hábitos estranhos, Michael Gallangher (David Alan Basche). Primeiramente, ele nega conhecer as duas vítimas, mas depois assume que começou a sair com Abby quando sua mulher parou de satisfazer suas fantasias. Mas nega qualquer envolvimento com o assassinato.

Cragen (Dann Florek), então, interrompe a interrogatório e diz que mais uma prostituta foi atacada e deixaram um cartão com mensagens religiosas ao seu lado, porém ela sobrevive. Olivia vai ao encontro de “Sunshine”, como ela se autodenomina, mas a garota diz que está bem e vai embora.

Fin (Ice-T) descobre que seu nome verdadeiro é Gladys Dalton (Mischa Barton) e que mora com sua tia. Quando Olivia e Elliot encontram Gladys, ela diz que não consegue se lembrar do rosto do criminoso, mas dá pistas que poderão ajudar os detetives.


int(1)

Mischa Barton participa de episódio inédito da série Law & Order

Sair da versão mobile