Normal
0
21

false
false
false

MicrosoftInternetExplorer4


/* Style Definitions */
table.MsoNormalTable
{mso-style-name:”Tabela normal”;
mso-tstyle-rowband-size:0;
mso-tstyle-colband-size:0;
mso-style-noshow:yes;
mso-style-parent:””;
mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt;
mso-para-margin:0cm;
mso-para-margin-bottom:.0001pt;
mso-pagination:widow-orphan;
font-size:10.0pt;
font-family:”Times New Roman”;
mso-ansi-language:#0400;
mso-fareast-language:#0400;
mso-bidi-language:#0400;}

A carioca Ana De Biase, de 29 anos, malha desde os 14 anos e seu corpo perfeito já lhe rendeu diversas propagandas e ensaios fotográficos. A modelo ficou mais conhecida por causa da personagem “Salva-Vidas”, do programa Caldeirão do Huck, e pela capa da Playboy de março de 2005.

Ana revelou ao Girls & Boys como faz para cuidar da beleza e do corpo. Veja:

1. O que você usa de maquiagem?
No dia-a-dia, uso, no máximo, um gloss, brilho ou batom cor da boca e também um blush, quando acho que estou muito branquinha. Mas à noite dá para ousar mais, principalmente nos grandes eventos. Nessas ocasiões, gosto de usar brilho, olhos pretos  e sombra esfumaçada preta com prata.

2. Quais os cuidados que tem com o cabelo?
Meu cabelo é fininho e muito liso. Gosto dele comprido e sem franja. De 4 em 4 meses, corto as pontas e de 15 em 15 dias, faço hidratação com produtos da Kérastase. Como ele é oleoso, lavo todo dia. Deixo secar naturalmente e uso uma pomada para evitar os fios “arrepiados”. De 6 em 6 meses, faço luzes, no salão HBD Coiffeur, em Ipanema.

3. Faz exercícios?
Malho todos os dias, intercalando pernas/glúteo/abdômen três vezes por semana e braços, duas vezes. Faço aulas de boxe e spinning, além da musculação. Amo correr na areia fofa, portanto procuro fazer o máximo que posso, no mínimo três vezes por semana. Dentre os meus esportes favoritos estão o wakeboard, a capoeira e o futevôlei, que pratico aleatoriamente, quando tenho uma folguinha.

4. Como é a sua dieta?
Durante a semana é tudo light e nada de doces. Chocolates, leite condensado, etc, só como nos finais de semana, nos feriados prolongados e nas viagens. Basta sair da minha rotina, da minha casa no Rio de Janeiro, que aproveito para comer tudo que gosto.

5. Faz algum tratamento estético?
Faço duas vezes por semana massagem modeladora. Ela elimina a gordura localizada, ajuda a reduzir medidas, além de combater celulite, a flacidez e ajuda a desinchar o corpo.

Mais Necessaire:

Bruna Di Túlio
Bruna Pietronave
Fernanda Pontes
Franciely Freduzeski


int(1)

Necessaire: modelo Ana De Biase revela os cuidados que tem com o corpo e a beleza

Sair da versão mobile