O Santos já conhece a sua maior promessa no videogame. Em duelo entre Neymar, 17, e Jean Carlos Chera, 13, considerados as duas melhores promessas do futuro do Peixe, o atleta mais velho venceu por 9 a 4 e saiu orgulhoso do resultado. “Não falei que ele é fraco? Foi fácil”, disse o atacante que já atua na equipe principal do Alvinegro.

A partida foi realizada na Universidade Santa Cecília (Unisanta), que pertence a família do presidente do Santos, Marcelo Teixeira. Com a derrota, Jean Carlos já provou estar treinado para o discurso mais ouvido no futebol dos perdedores. “Foi roubado!”, brincou Chera.

Planos

Os jogadores mostraram após o duelo de Pro Evolution Soccer 2009 estarem muitos confiantes com seus futuros no futebol. No caso do mais novo, o projeto é disputar a Copa do Mundo de 2014, no Brasil, quando terá 16 anos. “Minha meta é jogar a Copa do Mundo do Brasil ao lado do Neymar”, falou Chera.

Com quatro anos de vantagem, Neymar sonha mais alto e quer fazer parte do time de Dunga em 2010 na África do Sul. “Estou trabalhando para isso. Mas tenho de pensar passo a passo, subir um degrau por vez. Já jogar com o Jean vai ser legal. Ele tem muito talento e vai dar muitas alegrias à torcida do Santos”, completou o atacante.

Sem mais artigos