Problemas na Vila Belmiro. Depois de ver a sua classificação ameaçada para as fases finais do Paulistão, após derrota para o Corinthians no último final de semana, o Santos deve ter de driblar mais uma baixa para tentar se superar e avançar às semifinais do torneio: o nome do garoto Neymar para a lista de convocados da seleção sub-17 do Brasil.

A seleção sub-17 disputa entre os dias 17 de abril e 09 de maio, no Chile, o Campeonato Sul-Americano da categoria, e o atacante santista é o grande destaque entre os convocados.

Com a ida de Neymar para Sul-Americano, o Peixe perderá uma de suas peças mais importantes no setor ofensivo para as duas últimas partidas do clube na fase de classificação do Campeonato Paulista, contra a Portuguesa, no dia 2 de abril, e contra a Ponte Preta, três dias depois.

Caso a equipe alvinegra consiga se classificar para a fase final do regional e a seleção avançe na primeira fase do Sul-Americano, Neymar ficará ainda mais tempo longe da Vila Belmiro, e assim, o técnico Vágner Mancini terá mesmo de se virar com os outros jogadores de seu elenco.

Sem mais artigos