O lançamento de novas coleções de óculos a cada estação, com criativas combinações de materiais, detalhes diferenciados e cores, tem contribuído para transformá-los em acessórios de moda, que combinam com o estilo e a personalidade da pessoa e acompanham as tendências fashion. Não é à toa que as marcas que são referências na moda internacional também assinam as novidades no segmento eyewear.

Um bom exemplo é a marca brasileira Forum, cuja nova coleção traz ousadas e modernas peças desenvolvidas pela equipe de design da Tecnol, empresa  que licencia a marca no mercado óptico.

Uma das novidades é a linha feminina Arrow em plástico (trogamid), com traços geométricos e formas angulosas. Destaque para o frontal alongado e as hastes largas com recorte nas laterais e aplicação de adorno, que explora a desconstrução do símbolo da marca. Armação disponível nas cores bege, areia, lavanda e verde.

Outro lançamento Forum é a linha feminina Style, com montagem que combina metal e plástico, também com design moderno e geométrico. O frontal em barra, ou seja, mais reto na parte superior, apresenta continuidade com as hastes largas em plástico (trogamid), que também apresenta recortes angulosos. Esse modelo está disponível nas cores marrom, bronze, vinho e preto.


int(1)

Novas coleções femininas de óculos Forum