Jesse Hughes, integrante dos Eagles of Death Metal, disse em recente entrevista com uma rádio canadense que seu parceiro de banda Josh Homme (Queens of The Stone Age) estaria com um projeto de supergrupo.

A banda vai se chamar Crooked Vultures e trará o guitarrista e vocalista acompanhado por ninguém menos que Dave Grohl (Nirvana e Foo Fighters) e o lendário John Paul Jones (do definitivamente finado Led Zeppelin).

Já corriam boatos sobre um novo grupo envolvendo o baixista do Zeppelin, que disse em algumas entrevistas que estava agilizando um projeto para este verão europeu, mas fugia de maiores detalhes.

Jones já regeu uma orquestra na apresentação dos Fighters na premiação do Grammy, enquanto o ex-companheiro de banda de Kurt Cobain já gravou com os Queens no álbum Songs for The Deaf, o que pode indicar que uma colaboração seria muito bem sucedida.

Com o fim do sonho de reunião da maior banda de hard rock da história, ver Paul Jones tocando um projeto tão bem acompanhado quanto esse pode tirar da fossa até os fãs mais ortodoxos do Zeppelin

Sem mais artigos