Que o Dia das Mães é um truque pra vender eletrodomésticos e panelas de pressão – que por sinal são péssimas ideias de presente – a gente está careca de saber.

Mas como não se render ao dia delas? A Redação do Virgula preparou um canal exclusivo pra homenagear as nossas eternas musas, aquelas que sempre vão se preocupar com nossos casaquinhos, com a nossa dieta e com as nossas companhias – especialmente as más.

Neste espírito de ode às mães, foi fácil convencer famosos a nos mandarem fotos em que aparecem com suas mães ou, em casos como o da cantora Fernanda Takai, – que está na galeria com a sapeca Nina – com seus filhos.

De Fafá de Belém, que aparece fazendo biquinho com a filha Mariana, até Di Ferrero, vocalista do Nx Zero, todas as fotos de artistas brasileiros foram mandadas com exclusividade para esta galeria. As fotos das mães gringas vieram da agência Grosby.

Fuce à vontade! Tomara que você se inspire com essas demonstrações de carinho e mostre pra sua mãe, do seu jeitinho, o quanto ela é importante pra você.

PS – reparou na beleza brejeira da arte do canal Dia das Mães? Nossa equipe buscou inspiração nos PPTs, aqueles arquivos pesadões, com mensagens boniiiitas, que tantas mães interneteiras adoram enviar como spam :-)


int(1)

O Virgula compilou uma bela coleção de fotos de filhos famosos com suas mães e mães famosas com seus filhos. Veja!