Depois da moda dos perfis falsos, o novo hit do Twitter são endereços que não servem para absolutamente nada. Sem a menor pretensão de informar ou fomentar uma discussão relevante, páginas como a do Bonecão do Posto e do Humberto, por exemplo, servem simplesmente para fazer piada. Confira alguns perfis que de tão bobos soam engraçados.


 


Privada que Twitta – O dia-a-dia de um vaso sanitário contado pelo próprio. Esse é tom dos posts desse twitter. O legal é que as twittadas são disparadas em sincronia com o acionamento da descarga do dono do perfil. Inútil, escatológico, mas divertido.


 


Humberto, da Turma da Mônica – Quem não se lembra do personagem mudinho do Maurício de Souza? O fato de não falar não o impediu de estar no twitter. Suas falas, que se resumem a hum hum hum, fazem o maior sucesso.


 


Bonecão do Posto – Se você já se perguntava qual é a utilidade dos bonecos gigantes que agitam os braços em postos de gasolina, vai se perguntar agora porque alguém perderia seu tempo conferindo o vai e vem do boneco pelo twitter. O pior é que é engraçado. As twittadas se resumem a o/, /o/, o. Demais.


 


Tonho da Lua – Um clássico da TV brasileira! O personagem Tonho da Lia, da novela Mulheres de Areia, da rede Globo, agora usa o Twitter para dizer que prefere a Rutinha!


 


Tarso Cadore – Muito boa a ideia de quem criou esse perfil. Uma espécie de fake do personagem Tarso, vivido pelo ator Bruno Gagliasso na novela Caminho das Índias, as twittadas são um trocadilho com o conceito do twitter e a paranóia do Tarso. “Eles estão me seguindo” já virou hit no microblog!

Sem mais artigos