O Grêmio está sem treinador desde a saída de Paulo Autuori para o futebol do mundo árabe. Desde então, Silas, treinador que encerrou sua passagem pelo Avaí neste últim final de semana, passou a ter o nome fortemente cogitado no Olímpico e, para onde for, o ex-comandante da equipe catarinense deve levar um dos destaques da campanha de seu ex-clube nesta temporada: o meia Marquinhos.

Em entrevista à Rádio Guarujá, de Florianópolis, Silas confirmou o contato gremista, mas negou que já estivesse com bases salariais e tempo de contrato acertados, conforme foi noticiado pela imprensa nos últimos dias.

“Ainda estamos conversando, não há nada fechado, ficamos de nos reunir e decidir”, afirmou o comandante.

E, qualquer que seja o destino do técnico, um atleta em especial deve acompanhá-lo na empreitada para a próxima temporada. Marquinhos, camisa 10, destaque do Avaí, e que já teve passagem pelo São Paulo, pode aparecer no Grêmio assim que o treinador for anunciado pela cartolagem tricolor.

” Primeiro ele deve resolver a sua situação, mas ele já me deixou bem claro que deve me indicar para aonde ele for. Depois, sentamos, conversamos e vemos se é viável a minha transferência ou não”, explicou o jogador.


int(1)

Perto do Grêmio, Silas pode desembarcar no Olímpico com meia Marquinhos na bagagem