Uma pesquisa divulgada hoje pela revista France Football colocou os brasileiros Ronaldinho Gaúcho e Kaká, companheiros de equipe no Milan, entre os jogadores mais bem pagos do mundo.

Segundo o estudo, Ronaldinho ganha 19,8 milhões de euros anuais e é o terceiro melhor, enquanto Kaká, com rendimentos de 15,1 milhões, aparece em sexto lugar.

O jogador que melhor ganha no mundo também é do Milan: David Beckham, com rendimento de 32,4 milhões de euros anuais. Esta é a quarta vez que o jogador lidera a lista desde 1999 – em 2008, ele superou Ronaldinho Gaúcho.

O segundo da lista este ano é o meia-atacante argentino Lionel Messi, do Barcelona, com 28,6 milhões de euros. O quarto é o português Cristiano Ronaldo, do Manchester United (18,3 milhões), seguido do francês Thierry Henry, também do Barça (17 milhões).

Fecham o “top ten” o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic, da Inter de Milão (14 milhões de euros), e três ingleses: o atacante Wayne Rooney, do Manchester United (13,5 milhões), o meio-campo Frank Lampard (13 milhões) e o zagueiro John Terry (11,7 milhões), ambos do Chelsea.

Sem mais artigos