Uma pesquisa feita na Grã-Bretanha mostrou que falta pique para boa parte dos ingleses correr atrás de um ônibus, subir dois lances de escada ou levar o cachorro para passear. Entre as descobertas, uma é especialmente preocupante: 73% dos britânicos declararam não ter energia para transar com o parceiro ou parceira.

Uma rede de spas e serviços médicos entrevistou 2 mil adultos em várias cidades do país. Para 58% dos entrevistados, o problema se deve à falta de condicionamento físico.

Segundo a pesquisa revelou, 36% não correriam para pegar um ônibus, 59% iriam de elevador em vez de subir dois andares de escada e 15% prefeririam ver um programa de TV ruim do que levantar e trocar de canal, no caso do controle remoto estar quebrado.

Além disso, 64% dos adultos com filhos disseram estar sempre “muito cansados” para brincar com as crianças. E 52% não tem forças para levar o cachorro para dar uma volta.

Uma pequena luz no fim do túnel: quase um terço (28%) se declarou disposta a melhora seu condicionamento físico se isso os fizesse mais atraentes para o parceiro ou parceira.

Pesquisa diz que 73% dos britânicos não têm pique para o sexo

Sem mais artigos